Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Volta ao trabalho inspirações!!!!!!!

Meninas estou adorando visitar o blog de todas que eu sigo e aguardando anciosa a volta ao trabalho para que junto aos alunos possa criar muitas adaptações que eles necessitarem e dividir com vocês pois sei que a inclusão está aí e as idéias precisam ser trocadas para que não se resuma a frustações e sim sucessos.Sabem com os alunos portadores de necessidades especiais tudo é construído juntos e de acordo com suas necessidades e também potencialidades, este ano vou ter muitos desafios com a alfabetização e uma sala neurosensorial que é o começo de tudo no que se diz respeito a estimulação, aguardem e beijos!!!!!Se quiser deixe seu comentário aqui estarei anciosa em saber as idéias de vocês em relação a isso.Até mais!!!!!

Um comentário:

  1. oii vim retribuir sua visita em meu blog, fiquei muito feliz com sua visita. Muito bacana o seu trabalho , também ja estou te acompanhando.. beijinhos

    ResponderExcluir